MotorDream

  • feed
Ônibus e Caminhões

Volare adota nova logomarca

14/12/2009 09:35  - Foto: Divulgação
Envie por email

Volare adota nova logomarca

Objetivo é dar aos produtos a imagem de versatilidade, agilidade, modernidade e robustez

da Redação
             
A partir de janeiro de 2010, a Volare, fabricante brasileira de miniônibus, passa a adotar uma nova identidade de marca. O objetivo é dar a seus produtos a imagem de versatilidade, agilidade, modernidade e robustez. A nova logomarca tem linhas mais fluidas e leves e ganhou novas cores - azul-escuro com detalhe em laranja. Os estudos para o desenvolvimento da nova identidade de marca tiveram início em meados de 2008.

“Esta é a primeira reestilização e modernização que desenvolvemos na identidade da marca, desde 2001, quando a Volare passou a ser uma unidade de negócios e iniciamos um processo de posicionamento. A intenção é permitir que a logomarca acompanhe a evolução dos nossos produtos que são aperfeiçoados a cada novo lançamento”, destaca Nelson Gehrke, diretor-geral da marca.

Comentários

Não há comentários para este artigo.

Para postar comentários é necessário ser cadastrado no nosso site. Deseja se cadastrar gratuitamente?

Motor Dream
MortorDream - Rua Goethe, 55 Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Cep: 22281-020 Copyright © 2009 - Todos os direitos reservados.
GEO: -22.953434, -43.194393
Webroom - soluções interativas